terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Conheça a CONVESB


CONVESB





 






Incrível como o poder de Deus é vivente em minha vida...!
Deus me tirou do mais fundo poço de lamaceiro e me redimiu com o seu grande poder, me ungiu com sua glória.
Não consigo ficar taciturno, sabendo a sua majestade.
Quando Deus me chamou para uma missão, fiquei com duas opções:
1°Aceitar
2°Não aceitar

Sabendo de seu poder fiquei com a opção de aceitar.
Deus me ungiu com o Dom de pastorear. Faço isso com carinho e dedicação, com o intuito de proteger o “rebanho do PAI”.

Tenho funções administrativas como Pastor em minha igreja, Presídio a Convenção CONVESB (convenção geral dos obreiros pentecostais do Brasil), onde sou o Pastor presidente.
Sou casado com a Missionária e mulher de Deus Flávia Feliciano, onde ela tem grande responsabilidade com á administração da igreja.
Ela presidi a administração secretariada, e o corpo de varoas e cultos femininos em nossa Igreja.

Deus a achou  para uma grande responsabilidade religiosa e administrativa.
Amamos o que fazemos; e fazemos com carinho e dedicação.

Temos uma grande responsabilidade dualiza.

SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?

Eu desejo a todos os irmãos e irmãs a grande PAZ DO SENHOR
Que sua onipotência reine sempre entre nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário